Obs.: Os trechos em preto são spoilers - ou seja, podem estragar a surpresa de quem não leu New Moon (Lua Nova) ou Eclipse.
Algumas pessoas estão empolgadas para ver Benício del Toro, enquanto outros estão falando sobre o novo personagem de Nárnia. Pessoalmente, estou muito curioso para ver o que Catherine Hardwicke e sua equipe em Twilight fizeram com Taylor Lautner, um ator que algum dia se unirá a Lon Chaney e Jason Bateman como um dos grandes lobisomens de todos os tempos.
Nossa entrevista com Lautner já está no site, assegure-se de ler sobre seu interesse por Jacob Black, suas novas aptidões para dirigir, e sua ansiedade por estar semi-nu. Como qualquer Twilighter pode esperar, o astro de 16 anos de idade está ansioso para filmar as seqüências propostas, que poderão expandir seu papel e colocá-lo em situações cabeludas.
"A melhor coisa em ser um lobisomem no segundo filme, se isso vir a acontecer, é estar sem camisa; o que será muito divertido," - ele ri, pensando sobre as redondezas de Portland. "Isso definitivamente poderá ser frio."
"[O lado agressivo do Jacob lobisomem] não se parece comigo na vida real; sou como o lado americano nativo de Jacob," - ele explica. "Sou muito amigável, sociável, tenho muita energia e sou comunicativo. Porém, interpretando o lado lobisomem, onde ele condensa toda sua raiva e agressividade dentro de si, isso é bem diferente de mim. Adoro me desafiar como ator."
Embora alguns Twilighters tenham manifestado sua preocupação quanto a Lautner não ser suficientemente grande para atuar como Jacob nos outros livros, o ator promete que ele estará entrando para uma academia logo que "New Moon" receba o sinal verde.
"No primeiro, ele é um cara normal, fraco, e não louco", um convencido Lautner explica. "Porém estou certo que depois deste, irei me dedicar a isso, comendo minhas proteínas e ficando longe de sorvete e açúcar".
No que diz respeito à aparência dos lobisomens transformados, ele diz "Estou muito curioso sobre isso; estou certo de que irei ouvir algo sobre isso antes de sair, porém não ouvi nada a respeito ainda... Estou curioso para ver como isso se parecerá."
Nenhum comentário:
Postar um comentário